Livro de reclamações online

Se tem alguma reclamação relativa aos nossos serviços que não se relacione com Transportes Públicos, pode apresentá-la no Livro de Reclamações Online, da Direção-Geral do Consumidor e a Imprensa Nacional Casa da Moeda, IP.

Nota: Ao selecionar o setor de atividade, escolha ASAE.

ACEDA AQUI

 

Para apresentar uma reclamação sobre Transportes Públicos:

> Serviços prestados pelas Linhas M01 a M36 (inclusive) - A identificação do operador deverá figurar do seguinte modo: Empresa Martin S.A - Sucursal em Portugal. Ao selecionar o setor de atividade, escolha Transporte Rodoviário de Passageiros – Autoridade da Mobilidade e dos Transportes.

ACEDA AQUI

> Serviços prestados pelas Linhas M37 a M44 (inclusive) e demais serviços da Cascais Próxima - A identificação do operador deverá figurar do seguinte modo: Cascais Próxima - Gestão de Mobilidade, Espaços Urbanos e Energias, E.M. - S.AAo selecionar o setor de atividade, escolha Transporte Rodoviário de Passageiros – Autoridade da Mobilidade e dos Transportes.

ACEDA AQUI