Carreiras municipais oferecem CityPoints

Viaje nas carreiras municipais
e receba CityPoints
CityPoints

Optar pelo transporte público no concelho de Cascais é uma boa prática que merece ser recompensada. Além de gratuita para os munícipes portadores do Cartão Viver Cascais, a viagem numa das 31 carreiras municipais pode traduzir-se em 1 ponto Citypoints Cascais. Carregue em qualquer viagem, mas só pode acumular 1 ponto por dia.

Antes de começar a tirar partido deste benefício descarregue (na AppStore ou PlayStore), instale a APP CityPoints Cascais no seu telemóvel e registe-se. A partir daí, todos os CityPoints que acumular nas suas deslocações diárias podem ser revertidos em produtos ou serviços disponíveis na APP CityPoints Cascais e que estão sempre em atualização: um kit de sacos sustentáveis, um passeio de burro na Quinta do Pisão, um bilhete para um espetáculo no Casino Estoril, ou uma entrada anual para o Bairro dos Museus, entre tantas outras.

 

O que é a CityPoints Cascais? APP inovadora, a CITYPOINTS CASCAIS visa promover boas práticas de cidadania e reconhecer os cidadãos, ou super-cidadãos, que contribuem ativamente para a sustentabilidade local. Trocar o transporte individual pelo transporte público é uma boa prática que reconhecemos.

 

Como acumulo os pontos? Procure o QR Code disponível no interior da carreira municipal. Com a APP instalada no seu telefone, registo feito e login, use o leitor de QR Code disponível no ecrã de entrada (ver parte de baixo). Vai receber automaticamente o seu ponto.

+info: https://www.cascais.pt/citypoints