Novo site e App MobiCascais em funcionamento

Novo site e App MobiCascais
Já disponíveis
MyCascais | Site | App

Um só login, múltiplos serviços. A partir de hoje pode contar com uma versão melhorada do portal cascais.pt, que passa a oferecer ainda mais serviços. Com apenas um login, reforçámos e simplificámos a nossa oferta, passando a integrar os serviços de mobilidade disponíveis no site e app MobiCascais.

Já pode também descarregar a nova App MobiCascais para começar a utilizar o seu Cartão Digital Viver Cascais.

Atenção: Por motivos de segurança nesta nova integração, quem já estava registado nos canais MobiCascais e Viver Cascais vai ter de definir nova password.

 

Apostada em tirar o maior partido possível das novas tecnologias, para oferecer cada vez mais e melhores experiências aos munícipes, a Câmara Municipal de Cascais disponibiliza a partir de hoje mais serviços com apenas um login. Mais simples e com o leque de serviços alargado, o MyCascais, é a verdadeira porta de entrada para o universo de respostas de serviço público do município.

A partir de agora, também a mobilidade começa no em cascais.pt. O novo site mobi.cascais.pt, em versão 2.0, passa a estar integrado no portal, oferecendo aos utilizadores uma melhor experiência de navegação. Otimizado para dispositivos móveis e capaz de “ajudar” os seus utilizadores, o mobi.cascais.pt agrega ainda o Viver Cascais, serviço exclusivo para quem reside, trabalha ou estuda no concelho.

Em simultâneo, na Google Play e App Store fica disponível, para descarregamento gratuito, a nova APP MobiCascais. Mais intuitiva e interessante para quem procura as melhores respostas para uma mobilidade integrada, que envolva a utilização de transportes públicos, veículos individuais ou se desloque de bicicleta (serviço que só ficará disponível quando forem reativadas as biCas, atualmente paradas devido à pandemia).

Aos utilizadores anteriormente registados em MobiCascais (site e app) e Viver Cascais, por motivos de segurança é apenas solicitado que definam uma nova password, pelo que irão receber um e-mail nos próximos dias.

Esta nova APP é ainda essencial para usar o cartão digital Viver Cascais, o cartão sem custos que dá acesso gratuito às carreiras municipais de autocarros para todos os residentes, estudantes e trabalhadores do concelho.

Nos casos em que se viaja para fora do concelho e se pretende carregar outros títulos de transporte (Navegante Metropolitano Municipal ou zapping), deve optar-se pelo suporte físico do cartão Viver Cascais.

Tem dúvidas? Consulte as perguntas frequentes aqui.